O terceiro álbum da banda Wet Leg está finalizado, confirmou a vocalista Rhian Teasdale em entrevista a John Kennedy, da Radio X (via NME), nesta segunda quinzena de novembro.
Durante a conversa, Teasdale e o guitarrista Josh Mobaraki celebraram o sucesso de “Moisturizer”, segundo LP indicado ao Grammy nas categorias Melhor Álbum de Música Alternativa e Melhor Capa, além de render ao single “Mangetout” uma indicação a Melhor Performance Alternativa. Questionada sobre o próximo passo em estúdio, a cantora não hesitou: “Está feito”. O apresentador reagiu surpreso, perguntando onde a dupla encontrou tempo para gravar. “Não foi na Terra”, brincou Mobaraki.
Sem revelar título ou data de lançamento, o duo agora volta as atenções aos grandes shows ao ar livre marcados para 8, 9 e 10 de julho, respectivamente em Manchester (Castlefield Bowl), Leeds (Millennium Square) e Londres (Alexandra Palace). Teasdale admitiu que a banda ainda pensa em ajustes no repertório, mas deve manter a “vibe de ‘Moisturizer’” para públicos de até 13 mil pessoas.
Antes das apresentações de verão, Wet Leg cumprirá turnê no Reino Unido e Irlanda, que inclui passagem pelo Royal Albert Hall. O calendário de festivais de 2026 também conta com Latitude, Isle Of Wight, Coachella e Primavera Sound. No mês passado, o grupo revisitou “Walking on a Dream”, de Empire Of The Sun, em performance para a BBC Radio 1 Live Lounge.



