fbpx

Ed Motta pede desculpas à comunidade Hip-Hop após declarações polêmicas

Ed Motta, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para pedir desculpas à comunidade hip-hop. Na semana anterior, durante uma transmissão ao vivo na mesma rede social, Motta fez declarações polêmicas, afirmando que qualquer ouvinte do estilo musical hip-hop é “burro” e descrevendo-se como um “preto sofisticado” por não gostar do gênero.

O artista reconheceu seu erro e, em seu pedido de desculpas, transcrito pelo Igor Miranda, declarou: “Salve, pessoal do hip-hop. Eu vim aqui para pedir desculpas, perdão, a vocês, pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento. Eu estava em uma live. Minha live, vocês sabem, é uma live caótica onde eu falo mal de um monte de coisas. Mas não justifica. Foi ruim.

Ed Motta também expressou seu arrependimento pelo impacto negativo de suas palavras: “Deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento, e um monte de gente chateada comigo. Então, peço perdão a vocês, eu errei feio.

Esta não é a primeira vez que o artista se expressa com opiniões controversas com este mesmo contexto. De Elvis Presley e Raul Seixas, passando pelos beatmaker e o rock brasileiro dos anos 80, Ed Motta destilou seus comentários.

Em alguns momentos ele foi irônico com os comentários, dando a entender que tudo foi feito somente para gerar engajamento nas suas contas. E, ao que parece, ele conseguiu. “O burro está em todo lugar. O burro é que nem formiga”, disse.

Em nosso podcast mais recente, falamos sobre isso, entre outros assuntos, confira abaixo:

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *