fbpx

“Late Night With The Devil” intriga, mas não assusta

Late Night With The Devil é o mais novo hype das redes sociais.

A história gira em torno de um apresentador de um programa dos mesmos moldes de Jimmy Carsons em uma noite de Halloween. Após perder a esposa para o câncer, ficar recluso, ele retorna para a televisão em busca do tão sonhado pico de audiência.

Na noite de Halloween de 1977 ele resolve apelar para uma sessão de possessão ao vivo em seu programa. Acho que não é preciso falar mais…

Escrito e dirigido pelos irmãos Colin e Cameron Cairnes, o longa traz David Dastmalchian, de Duna e Esquadrão Suicida, no papel do apresentador Jack Delroy. O elenco conta ainda com Ingrid Torelli no papel da menina possuída pelo demônio Abraxas.

Com um prólogo sobre o protagonista, impressiona a sacada de mestre dos dois diretores de terem realizado o filme como se fosse um programa de televisão real, intercalando com cenas em preto e branco nos bastidores do programa.

Aliás, assim como todas as maiorias dos filmes de terror da atualidade, fica a dica de não ir com tanta sede ao pote devido ao hype. O filme deixa muitas perguntas no ar, o que poderiam abrilhantar e deixar até mais amedrontado.

Aliás, chega a beirar tanto nos risos quanto na genialidade terem feito um demônio com efeitos especiais que poderiam ter sidos feitos na década de 1970. Deste modo, pela sua história e seu modo de filmagem, é um filme bom. Contudo, poderia ter sido uma história mais bem explorada.

Foi como assistir um programa do Jô Soares com o Padre Quevedo, mas com final trágico.

Confira o trailer:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *