Alex Lifeson quase participou do último show de Ozzy Osbourne

Durante uma entrevista, Alex Lifeson relembrou o início do Rush no final dos anos 1960 e comentou sobre uma possível participação no último show de Ozzy Osbourne. O guitarrista mencionou as semelhanças entre as trajetórias do Rush e do Black Sabbath, que surgiram na mesma época em diferentes países.

“Era bem no começo, tocávamos em escolas de ensino médio, depois em clubes e coisas assim”, disse Lifeson. Ele afirmou que, embora não fosse um grande fã do Black Sabbath, possuía alguns discos da banda e respeitava a forma como Tony Iommi tocava guitarra.

Enquanto falava sobre essas lembranças, o músico comentou sobre “Back to the Beginning”, show que marcará a despedida de Ozzy como artista solo e o último show da formação original do Black Sabbath. Lifeson revelou que recebeu um convite para participar do evento ao lado de Geddy Lee, mas precisou recusar.

“Fomos convidados a participar e concordamos, mas outras coisas surgiram e, infelizmente, tivemos que desistir”, explicou. Apesar da desistência, o guitarrista reforçou o entusiasmo com a ideia de colaborar com outros artistas. “Teria sido muito divertido. Gostamos de tocar com outras pessoas, e isso une Geddy e eu para fazer coisas”, afirmou.

Em tempo, o Envy of None acaba de lançar o EP The Story. Ouça abaixo.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *