O lendário guitarrista e compositor, Augusto Licks, que fez parte da formação clássica dos Engenheiros do Hawaii, contou detalhes sobre essa história.
Concedeu um bate papo aqui pro Na Ponta da Agulha e pro Minha Vida em Vinil, ao ser questionado sobre o episódio, ele trouxe detalhes:
” Não é exatamente assim a história. Isso aconteceu no hollywood rock. A banda ( Engenheiros) estava em ótimo momento, vindo do disco “Alívio Imediato”, a repercussão foi muito positiva, estávamos cheios de entusiasmo e convicção para o festival, pelos desafios que o impõe. Nós estávamos preparados, fomos avisados sobre o que esperaríamos por vir, mas, preparados para fazer o nosso melhor e fazer o nosso nome.
Naquela noite, o Richie Sambora, do Bon Jovi, me chamou para o camarim deles. Ele ficou intrigado com o timbre de guitarra limpa de Infinita Highway, que ouviu no rádio. Conversamos brevemente sobre como eu havia gravado a música. Foi uma experiência marcante e inspiradora, reconhecimento de nosso trabalho para aquela época.
Você pode conferir na íntegra o papo aqui no canal, que também teve a presença do músico Sandro Trindade, dos Engenheiros sem Crea, que fará a voz no show de reunião Licks e Maltz, no dia 21 de abril, no Bar Opinião, promovido pela Abstratti Produtora.
Deixe um comentário