Billy Joel retorna ao palco após diagnóstico cerebral em uma apresentação surpresa na noite de sexta-feira (2), no Wellington Amphitheater, na Flórida, marcando seu primeiro show desde que revelou ter hidrocefalia de pressão normal em 2025.
O artista, que possui casa na região, estava no evento de 30 anos da vila de Wellington quando subiu ao palco com a banda-tributo Turnstiles, batizada em homenagem ao quarto álbum do cantor. Acompanhado das filhas Della e Remy, ele executou “We Didn’t Start the Fire” e “Big Shot”. “Eu não planejava trabalhar hoje”, brincou diante do público.
Joel interrompeu todas as turnês em maio de 2025 após exames indicarem acúmulo excessivo de líquido cefalorraquidiano, condição que, segundo médicos, piorava com o esforço das apresentações e afetava audição, visão e equilíbrio. Na época, pediu desculpas aos fãs e agradeceu a compreensão.
Seu show completo mais recente havia ocorrido em 22 de fevereiro de 2025, na Mohegan Sun Arena, em Connecticut. Em julho, no podcast Club Random, de Bill Maher, ele relatou progresso no tratamento, embora ainda precise lidar com dificuldades de equilíbrio: “É como estar em um barco”, disse.
O retorno relâmpago em Wellington reacende a expectativa sobre futuras datas, mas até o momento não há anúncios oficiais de novos compromissos ao vivo.



