Cinebiografia de Ozzy Osbourne define ator principal e diretor

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Ozzy Osbourne. Crédito: Ross Halfin/Reprodução.

Cinebiografia de Ozzy Osbourne define ator principal e diretor ganhou novo impulso depois que Jack Osbourne revelou, no programa de Billy Morrison na SiriusXM (via NME), que a produção já escolheu o intérprete do ex-vocalista do Black Sabbath e fechou contrato com um cineasta.

Sem antecipar nomes, Jack descreveu o escolhido como “um ator fenomenal” e afirmou que o projeto entrou na fase final de desenvolvimento, com um novo tratamento de roteiro em andamento. O longa, anunciado em 2021, mostrará a trajetória de Ozzy e de sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, a partir de texto assinado pelo roteirista indicado ao Oscar Lee Hall, responsável por “Rocketman” e “Billy Elliot”.

O filme está sendo desenvolvido pela Sony Pictures em parceria com a Polygram Entertainment. Mesmo após a morte de Ozzy em julho de 2025, aos 76 anos, a família manteve o projeto ativo. Durante entrevista a Piers Morgan no fim de 2025, Sharon declarou que concluir o biopic de Ozzy Osbourne é sua principal prioridade e revelou ter um nome em mente para viver o músico, mas preferiu manter sigilo. A menção do apresentador ao cantor Yungblud, amigo da família, alimentou rumores, porém nada foi confirmado.

No podcast “The Osbournes”, gravado em 2024, o próprio Ozzy manifestou desejo de assistir ao filme ainda em vida e brincou sobre a demora típica das produções de Hollywood. A biografia deve incluir canções do Black Sabbath e da carreira solo do artista. Sharon, Jack e Aimée Osbourne assinam a produção executiva via Osbourne Media.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *