No próximo dia 21 de abril acontecerá no Bar Opinião em Porto Alegre uma reunião de 2/3 da formação original da banda Engenheiros do Hawaii. Durante os anos 1980 e 1990 ela ficou conhecida como GLM, iniciais de Humberto Gessinger, Augusto Licks e Carlos Maltz, e é chamada de a formação clássica da banda.
O trio se separou há mais de 30 anos e até hoje os fãs sonham em ver a formação junta novamente, selando as pazes e tocando os clássicos que fizeram com que os Engenheiros do Hawaii uma das bandas mais importantes da música brasileira até hoje, mas que Humberto Gessinger já deixou claro não haver nenhuma possibilidade.
O anúncio deste show deu margem para muitos fãs de Humberto invadirem sua conta no Instagram e pedir para que ele reconsidere sua posição e aceite se reunir com seus antigos companheiros, pelo menos nessa ocasião especial.
Confira abaixo alguns dos comentários:
“21 de abril ainda está livre! Vai rolar aquele encontro dos Engenheiros do Hawaii com formação GLM?”
“É hora de dar um tempo nos ressentimentos, é hora de dar um zoom nos pontos em comum”. L&M estão te esperando para fazer história!”
“Dia 21 de Abril não tem show, seria sensacional tocar pelo menos umas 3 músicas com Licks e Maltz em Porto Alegre”.
“Volta GLM!!!! Por favor, vai lá tocar com o Licks e o Maltz dia 21!!!! Os reais Engenheiros”.
“O Humberto podia aparecer lá de surpresa ia ser um corre-corre em Porto Alegre! Maltz, Licks e Humberto juntos!”
E você, o que acharia se o trio se reunisse de novo? Há alguma possibilidade ou é só um sonho que vai ficar em nosso imaginário?
Deixe um comentário