fbpx

Filho de baterista do Creedence Clearwater Revival é preso por homicídio

Brent Clifford, filho do baterista Doug Clifford, do Creedence Clearwater Revival, foi detido recentemente em conexão com um grave caso de homicídio e desaparecimento de pessoas. A prisão ocorreu em Portola, Califórnia, na quarta-feira passada (14 de agosto), após a descoberta do corpo de William Andrews, encontrado com um ferimento de bala na cabeça em Reno, Nevada, no domingo anterior (11 de agosto). Segundo as autoridades, Brent Clifford teria fugido em um Chevrolet Blazer vermelho de 2003, veículo que pertencia à vítima. Ele foi localizado e preso dentro do carro em uma rodovia estadual em Portola (via Reno Gazette-Journal )

Além disso, Brent Clifford está sendo investigado pelo desaparecimento de sua namorada, Patricia Portella-Wright, que foi vista pela última vez em 9 de agosto. Um corpo, supostamente de Patricia, foi encontrado no dia 15 de agosto, ao longo de uma rodovia em Washoe Country, Nevada. A polícia ainda não divulgou oficialmente o motivo do crime, mas indicou que há “fortes indícios de atividade criminosa”.

Em outra notícia relacionada, John Fogerty, ex-vocalista e guitarrista do Creedence Clearwater Revival, finalmente recuperou os direitos sobre o catálogo da banda em 2023, após uma longa batalha legal que durou 50 anos.

Ele foi ao X/Twitter para compartilhar a notícia, escrevendo: “A partir de janeiro, sou dono das minhas músicas novamente.

Isso é algo que eu pensei que nunca seria uma possibilidade”, ele continuou. “Depois de 50 anos, finalmente estou reunido com minhas músicas. Eu também tenho uma palavra a dizer sobre onde e como minhas músicas são usadas. Até este ano, isso é algo que eu nunca consegui fazer.

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *