Flávio Venturini e Ana Cañas regravam “Tudo O Que Você Podia Ser” em dueto inédito

Marcelo Scherer
2 minutos de leitura
Flávio Venturini e Ana Cañas. Crédito: Isabela Espindola.

Nesta sexta-feira, 3 de outubro, Flávio Venturini lança mais um single do projeto “Flávio Venturini – Minha História”, que celebra os 50 anos de sua carreira. Desta vez, o cantor e compositor mineiro se une a Ana Cañas para uma nova versão de “Tudo O Que Você Podia Ser”, clássico do álbum “Clube da Esquina”, lançado por Milton Nascimento em 1972.

A canção, composta pelos irmãos Lô e Márcio Borges, ganha uma releitura especial com o dueto inédito. Sobre a colaboração, Venturini destaca: “Ana Cañas é uma cantora que trouxe a técnica e o frescor que faltavam à nossa música. Escolhi cantarmos juntos uma canção emblemática, que já anunciava a riqueza do álbum Clube da Esquina. Ainda trago no peito a emoção da primeira audição desta música. Ana cumpriu lindamente a missão: com todo respeito, fizemos o nosso tributo ao movimento”.

Ana Cañas também celebrou o convite: “Foi uma honra imensa gravar um clássico atemporal do Clube da Esquina, com o Flávio Venturini. Fiquei muito emocionada com o resultado. O arranjo é lindo e fui às lágrimas quando a ouvi pela primeira vez, ainda no estúdio. Flávio é um artista e um ser humano de delicadezas ímpares, muito talentoso, e contribui para a história da música brasileira de maneira muito bonita e importante”.

A faixa integra o álbum comemorativo de Flávio Venturini, que reunirá colaborações com grandes nomes da música brasileira, como Djavan, Ney Matogrosso, Ivete Sangalo, Guilherme Arantes, Frejat, Gloria Groove e Gabi Melim. O projeto, realizado em parceria com a Biscoito Fino e a Top Cat Produções, será lançado ainda este ano.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *