Gene Simmons admite culpa por acidente de carro em Malibu

Marcelo Scherer
2 minutos de leitura
Gene Simmons. Crédito: Reprodução.

Gene Simmons admite culpa por acidente de carro em Malibu e reconheceu ser o único responsável pelo choque de 7 de outubro, quando seu Lincoln Navigator atingiu um carro estacionado na Pacific Coast Highway por volta das 13h.

Em entrevista ao New York Post, o baixista do Kiss explicou que perdeu a consciência ao volante por desidratação depois de uma série de reuniões que começou às 7h. “Totalmente minha culpa, não bebi água o dia inteiro e exagerei no café”, declarou. O trecho da rodovia foi interditado, ninguém se feriu e, segundo ele, “está tudo bem, o coração está bem”.

No dia do incidente, Shannon Tweed disse à NBC 4 Los Angeles que médicos haviam ajustado a medicação do músico e reforçado a importância de hidratação, recomendação ignorada por Simmons. Na manhã seguinte, ele tranquilizou os fãs e se descreveu como “péssimo motorista”.

O artista já enfrentara problema semelhante em 2023, durante show de despedida no Brasil, quando precisou interromper a apresentação por cinco minutos para beber água.

Na mesma conversa com o New York Post, Simmons lamentou a morte recente do ex-colega Ace Frehley, atribuída a traumatismo causado por queda acidental. Segundo ele, o guitarrista rejeitava conselhos “de quem se importava” e “cair da escada não mata; havia outras questões”.

LEIA MAIS:
Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *