Durante um show repleto de emoção, Harry Styles se uniu a Stevie Nicks para dedicar a icônica canção “Landslide” à falecida Christine McVie, ex-colega de banda do Fleetwood Mac. A performance foi uma homenagem sincera a McVie, cujo aniversário seria comemorado na data do show. Fotografias antigas de Nicks e McVie foram exibidas nas telas ao longo da apresentação, criando um momento comovente para os fãs presentes.
Stevie Nicks, com uma carreira que inclui sucessos icônicos como “Dreams”, “Gold Dust Woman” e “Edge of Seventeen” do Fleetwood Mac, além de faixas solo como “If Anyone Falls”, “Gypsy”, “For What It’s Worth”, “Free Falling”, “Wild Heart” e “Bella Donna”, encerrou seu set com uma tocante interpretação de “Landslide”. Ela explicou ao público: “Eu pedi para Harry fazer isso, e é sempre pesado pedir para alguém vir e cantar essa música com você, quando você está cantando sobre seu melhor amigo que morreu tão repentinamente e tão tristemente. O que eu quero que você saiba é que Christine era a garota de Harry e ela era minha garota, ela era sua garota. E ela amava tudo isso. E hoje era o aniversário dela, então, levei todo esse tempo para tentar lidar com essa situação.”
Nicks continuou, compartilhando uma lembrança pessoal: “Uma coisa que minha mãe costumava me dizer quando eu era pequeno, quando eu estava machucado, era ‘Stevie, quando você está machucado, você sempre corre para o palco’. E é isso que eu tenho feito desde que Chris faleceu, eu tenho corrido para o palco. E as únicas pessoas que me ajudaram a superar tudo isso, foram todos vocês.”
Harry Styles sings Landslide with Fleetwood Mac legend Stevie Nicks in London tonight#harrystyles #stevienicks #FleetwoodMac pic.twitter.com/Dl0i8nG1uM
— Steve Hargrave (@SteveHargrave) July 12, 2024
Colabore com a Disconecta, adquira produtos na Amazon com nosso link de afiliado.
Deixe um comentário