Jack Osbourne critica Roger Waters após ataque a Ozzy

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Jack Osbourne. Foto: Reprodução.

Jack Osbourne critica Roger Waters publicamente depois de o ex-baixista do Pink Floyd afirmar que “não dava a mínima” para Ozzy Osbourne e “sua idiotice” em entrevista ao The Independent Ink, divulgada nesta semana (via NME).

Durante a conversa, Waters, 81, usou celebridades como exemplo de distração política e citou o recém-falecido vocalista do Black Sabbath: “Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, abençoe-o… Eu não podia me importar menos. A música, não faço ideia. Não dou a mínima”, declarou. Ele acrescentou que “nunca se interessou pelo Black Sabbath” e ironizou os episódios em que Ozzy mordia animais no palco.

A resposta veio rápida. Em postagem nas redes sociais na terça-feira (2), Jack, 39, escreveu: “Ei, Roger Waters, f*da-se. Quão patético e desconectado você ficou. O único jeito de chamar atenção hoje é vomitando besteira na imprensa. Meu pai sempre achou você um c*nt — obrigado por provar que ele estava certo”. A mensagem foi acompanhada da hashtag #FuckRogerWaters.

Ozzy Osbourne morreu em 22 de julho, aos 76 anos, após sofrer um ataque cardíaco. O artista havia feito show de despedida em Birmingham 17 dias antes, arrecadando fundos para instituições de caridade. Desde então, familiares e colegas vêm homenageando o músico, apelidado de “Príncipe das Trevas”.

Esta não é a primeira vez que os filhos de Ozzy rebatem críticas pós-mortem. Na semana passada, Kelly Osbourne criticou a lutadora Becky Lynch, que menosprezou o cantor durante transmissão do WWE Raw.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *