Jay Weinberg ex-baterista do Slipknot junta-se aos Suicidal Tendencies

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura

No outono passado, o Slipknot anunciou abruptamente a saída do baterista de longa data Jay Weinberg, que expressou sentir-se “desolado e surpreendido” por perder o emprego dos sonhos que mantinha desde 2014.

Felizmente, Jay Weinberg encontrou uma nova casa musical nos Suicidal Tendencies. Hoje (5 de março), o baterista revelou que agora integra em tempo integral a formação atual dos ícones do crossover thrash da Califórnia, que também conta com Ben Weinman, ex-membro do Dillinger Escape Plan, e Tye Trujillo, filho do baixista do Metallica, Rob Trujillo.

Quando penso na cultura e comunidade da música pesada que amei e considerei meu lar criativo por 20 anos, penso nos Suicidal Tendencies: um pilar fundamental e fonte de inspiração desde que me apaixonei por punk, metal e hardcore“, escreveu Weinberg em um comunicado.

Tendo excursionado e tocado juntos em todo o mundo, tive a sorte de me tornar amigo dos meus heróis musicais que fizeram parte da incrível história desta banda. É uma honra e privilégio absolutos tocar com os Suicidal Tendencies, e mal posso esperar para iniciar este capítulo incrivelmente emocionante em apenas uma semana. Vejo todos vocês na roda!

Enquanto isso, o Slipknot ainda não revelou o substituto de Weinberg na bateria. Seu primeiro show sem ele na formação será no festival Sick New World, em 27 de abril deste ano.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *