fbpx

Liam Gallagher reserva lugar para Noel em seus shows recentes

Nunca veremos uma reunião do Oasis. Ok, todos sabemos disso, Noel Gallagher sabe disso, mas Liam? Liam parece manter um fio de esperança de que ele e seu irmão/ex-colega de banda possam se reconciliar, e isso ficou evidente ao reservar um lugar para Noel em todos os seus shows recentes.

Na semana passada, um músico no Twitter/X, com o nome de usuário @simonloverules, compartilhou uma foto tirada em um show recente de Liam Gallagher (ele está em turnê comemorando o 30º aniversário de Definitely Maybe, sem Noel). A legenda dizia: “Estou em um camarote de hospitalidade no #LiamGallagher e acabei de ver isso em um assento na frente do meu”. A foto mostrava uma placa que dizia “RESERVADO NOEL GALLAGHER”.

Poucos dias depois, outro usuário, que desde então colocou sua conta em privado, pediu esclarecimentos a Liam: Ele reserva um lugar para o irmão em cada um de seus shows? Liam respondeu sem rodeios: “Sim, nunca se sabe”.

Embora não conheçamos os irmãos pessoalmente, é improvável que Liam tenha notificado Noel sobre a reserva permanente de um assento. Apenas alguns meses atrás, Liam revelou que, enquanto planejava a turnê de aniversário do Definitely Maybe, ele nem sequer convidou Noel pessoalmente – seus representantes entraram em contato com os representantes de Noel. (De qualquer forma, a resposta foi não). Em teoria, nunca se sabe. Mas, neste caso, podemos fazer uma suposição fundamentada de que a reconciliação entre os irmãos Gallagher continua sendo um sonho distante.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *