Manic Street Preachers ensaiam “Close To Me”para show

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Manic Street Preachers. Crédito: Andy Ford/ NME.

Manic Street Preachers divulgaram um trecho de ensaio em que executam “Close To Me”, sucesso de 1985 do The Cure, antecipando o show que farão em 26 de março no Royal Albert Hall, em Londres, dentro da série beneficente Teenage Cancer Trust.

O vídeo, postado no sábado, 7 de fevereiro, mostra apenas o áudio da introdução da faixa de “The Head on the Door”. Na legenda, o trio escreveu que se divertiu “revivendo a juventude” e insinuou tocar a canção no palco: “Albert Hall, talvez???”.

A apresentação integra a programação escolhida por Robert Smith, que este ano assume a curadoria dos concertos normalmente comandados por Roger Daltrey. Na mesma noite, o The Joy Formidable dividirá o palco com os Manics. Ao longo da semana de eventos também se apresentam Garbage, Wolf Alice, Chvrches, Elbow e My Bloody Valentine.

O vocalista James Dean Bradfield agradeceu o convite, lembrando que o Royal Albert Hall é “um dos nossos lugares favoritos em Londres” e prometeu “algumas surpresas”. A relação com Smith não é nova: em 2018, o cantor já chamara o grupo para tocar no Meltdown Festival, oportunidade em que eles incluíram “In Between Days” no repertório.

Além do retorno ao palco histórico, ambas as bandas participam do Record Store Day deste ano. O The Cure relança “Greatest Hits” e “Acoustic Hits”, enquanto Bradfield ressuscita o solo “The Great Western” e Nicky Wire oferece “Intimism”.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *