A morte de Thommy Price foi anunciada por Joan Jett neste sábado, 11 de outubro de 2025, nas redes sociais. O baterista, ex-integrante dos Blackhearts, tinha 68 anos e faleceu em 10 de outubro, segundo confirmou a esposa, Stefunny, no Facebook.
Jett divulgou um vídeo com imagens de Price nos palcos e retomou parte de seu discurso no Rock and Roll Hall of Fame de 2015, quando destacou que ele foi “o pulso” da banda por 32 anos. Na legenda, a cantora lamentou a perda de “um baterista dos bateristas” e enviou condolências à família.
Price entrou para os Blackhearts em 1987 e permaneceu até 2017. Antes disso, havia gravado e excursionado com Billy Idol e com o grupo Scandal, credenciais que o levaram à parceria de longa data com a ex-Runaways.
Stefunny descreveu o marido como “pai orgulhoso” da filha Brooklyn, ressaltando seu bom humor e dedicação ao ofício. Billy Idol também recorreu ao Instagram para recordar o período em que dividiram palcos, chamando o músico de “amigo e companheiro de talento imenso”.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte. Price deixa a esposa, a filha e uma carreira que atravessou quatro décadas, lembrada por colegas como Joan Jett e Idol nas homenagens que sucederam a morte de Thommy Price.