Noel Gallagher descreveu o público de “melhor do mundo” ao lembrar a série de shows que começou em Cardiff, em julho, e terminou em São Paulo, em novembro. Em Heaton Park, Manchester, milhares de pessoas sem ingresso se reuniam todas as noites na chamada Gallagher Hill. “O fato de ter uma plateia do tamanho de uma arena fora do local era incrível”, disse o guitarrista, que distribuiu camisetas e instalou um telão para quem ficava do lado de fora.
O músico contou que seus filhos assistiram a 38 apresentações da turnê, depois de nunca terem visto a banda ao vivo. A presença de atletas do Manchester City e outras celebridades nos bastidores ajudou a aumentar o entusiasmo da família: “Acho que eles não me consideravam tão legal até perceberem que eu conheço até o John McEnroe”, brincou.
Sobre os próximos passos, Noel confirmou que voltou ao trabalho nesta segunda-feira, sem detalhar se já está gravando novas músicas. Ele mencionou um documentário oficial da turnê de 2025, dirigido por Steven Knight, criador de “Peaky Blinders”, que também escreve o próximo filme de James Bond.
Questionado pela TalkSPORT sobre compor a trilha do 007, Noel respondeu: “Seria uma honra; essas coisas devem ser feitas por britânicos”. Contudo, esclareceu que ainda não houve contato formal. Por enquanto, não há datas anunciadas para shows do Oasis em 2026.




