fbpx

Os Rolling Stones podem vir ao Brasil ainda em 2024.

Os Rolling Stones não são uma banda fácil de superar, nem mesmo para Madonna. A Rainha do Pop quebrou o recorde de público do show de 2006 em Copacabana, Brasil, com 1,6 milhão de fãs assistindo sua performance na praia em maio, superando o recorde anterior por 100.000 pessoas. Agora, fontes internas revelaram que Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood estão planejando um retorno à América do Sul, na tentativa de recuperar a coroa.

Segundo o tabloide The Sun, o grupo está em negociações com Daniel Grinbank, o organizador do show histórico em Copacabana, para uma série de grandes apresentações na América do Sul no próximo ano. Uma fonte afirmou: “Os Stones têm muitos seguidores na América do Sul e há um grande potencial para que eles levem sua turnê Hackney Diamonds para lá em 2025. A recepção aos shows na América do Norte foi imensa e Mick, Keith e Ronnie estão ansiosos para continuar. Daniel os abordou sobre retornar à América do Sul para alguns shows e acredita que outro show em Copacabana, 19 anos depois, poderia fazer com que os Stones recuperassem o recorde de Madonna. As negociações estão em andamento, mas se algo for anunciado, será apenas após a banda concluir sua turnê pela América do Norte.”

Os Rolling Stones ainda têm cinco shows nos Estados Unidos antes de fazerem uma pausa. O próximo show será em Vancouver, Canadá, nesta sexta-feira, seguido por três shows na Califórnia e uma noite final no Missouri em 21 de julho.

Compre produtos da Amazon com link de afiliados Disconecta

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *