Ozzy Osbourne foi imortalizado pela segunda vez no Hall da Fama do Rock & Roll. O “Príncipe das Trevas” já havia sido inserido em 2006 como vocalista dos pioneiros do metal, Black Sabbath.
Dia 19, durante a cerimônia do Rock Hall no Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Ohio, Ozzy foi introduzido por sua notável carreira solo. O evento foi transmitido ao vivo pelo Disney+.
Um grupo estelar de famosos amigos e fãs se juntou a Ozzy – que se acomodava num trono preto temático de morcego – no palco para homenagear o ícone do heavy metal. Jack Black fez uma aparição energética característica, proferindo um discurso para oficialmente apresentar a honra a Ozzy. Em seu discurso de aceitação, o cantor agradeceu a sua família, fãs e prestou homenagem ao saudoso e brilhante Randy Rhoads.
Em seguida, houve um medley de clássicos de Ozzy executados por nomes como Maynard James Keenan, Zakk Wylde, Robert Trujillo, Chad Smith, entre outros. Keenan, Trujillo, Smith, o produtor e guitarrista Andrew Watt e Wolfgang Van Halen apresentaram “Crazy Train”. Depois, o astro do country Jelly Roll e Wylde se uniram a Trujillo, Smith e Watt para “Mama, I’m Coming Home”. Finalmente, Billy Idol e Steve Stevens se juntaram a Trujillo, Smith, Watt e o tecladista Adam Wakeman para “No More Tears”.
A cerimônia contou com a presença de Ozzy Osbourne, A Perfect Circle, Chad Smith, Maynard James Keenan, Puscifer, Robert Trujillo, Tool, Wolfgang Van Halen, Zakk Wylde, entre outros
Assista abaixo a inclusão de Ozzy no Rock and Roll of Fame
.
Deixe um comentário