Pink Floyd abre lojas pop-up pelos 50 anos de ‘Wish You Were Here’

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Pink Floyd. Foto: Pink Floyd Archives.

Pink Floyd abre lojas pop-up em quatro grandes cidades a partir de 12 de dezembro para marcar o cinquentenário de “Wish You Were Here”. As bancas temporárias ficarão em Londres, Barcelona, Los Angeles e Paris, fruto de uma parceria entre Sony Music e a rede News & Coffee.

Cada ponto de venda reunirá itens voltados aos colecionadores. Entre eles, destaca-se a edição comemorativa do fanzine Brain Damage, revista criada por Glenn Povey que retorna em tiragem limitada de cinco números globais. Também estará disponível um novo prensagem de “Wish You Were Here 50”, produzido exclusivamente para a data, além de produtos de merchandising desenvolvidos apenas para os quiosques.

O lançamento das lojas acompanha a chegada do box deluxe “Wish You Were Here 50”, previsto para o mesmo dia. O pacote trará versões inéditas de faixas clássicas e será oferecido em formatos digitais, 3 LPs, 2 CDs e Blu-ray.

Para ampliar a celebração, o comediante e artista Noel Fielding pintou obras inspiradas em Syd Barrett, que influenciou músicas como “Shine On You Crazy Diamond”. Em entrevista recente, Fielding contou que descobriu Pink Floyd aos 12 anos e ficou impressionado tanto com a sonoridade quanto com o visual do grupo.

Os fãs já podem garantir a pré-venda do box e planejar a visita às lojas pop-up, cuja duração e horários ainda serão divulgados pelas redes sociais oficiais da banda e da News & Coffee.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *