Primavera Sound 2026 divulgou a programação diária do festival que ocupará o Parc del Fòrum, em Barcelona, de 3 a 7 de junho.
A abertura, em 3/6, fica por conta do Wet Leg, após apresentações de Yard Act e outros nomes. No dia 4/6, o evento entra em ritmo pleno com Doja Cat à frente de um line-up que inclui Massive Attack, Mac DeMarco, Bad Gyal, Alex G, Father John Misty, Blood Orange, Geese, Panda Bear, Overmono e Ben UFO.
The Cure lidera a noite de 5/6, sucedendo shows de Addison Rae, Skrillex, PinkPantheress, Ethel Cain, Rilo Kiley, Viagra Boys, Slowdive, Amaarae e Cara Delevingne. Já em 6/6, The XX e Gorillaz dividem o topo do cartaz, acompanhados por My Bloody Valentine, Peggy Gou, Little Simz, Big Thief, Marina, Knocked Loose, Baxter Dury, Sudan Archives e outras atrações.
O encerramento, em 7/6, terá foco eletrônico, com Carl Cox, Joseph Capriati, Blond:ish e Greta. Anunciada inicialmente, Lola Young cancelou sua participação após problemas de saúde ocorridos em setembro; a cantora informou nas redes sociais que suspendeu “todos os compromissos futuros”.
Com headliners de peso e variedade de gêneros, o Primavera Sound 2026 reforça sua proposta de mesclar referências históricas e nomes em ascensão, mantendo a capital catalã como ponto de encontro obrigatório para fãs de música de todos os perfis.