Primavera Sound São Paulo retorna em 2026 com nova parceria

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Primavera Sound 2026

O festival Primavera Sound São Paulo confirmou seu retorno para os dias 5 e 6 de dezembro de 2026, no Autódromo de Interlagos. A continuidade do evento é resultado de um acordo de colaboração entre a promotora espanhola Primavera Sound e a empresa brasileira Bonus Track.

O anúncio foi feito na última sexta-feira (17) pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, por meio de suas redes sociais. A organização do festival destacou que o Primavera Sound reencontrará seu público no Brasil, mantendo a personalidade construída desde 2001.

Após edições realizadas em 2022 e 2023, o Primavera Sound São Paulo teve sua edição de 2024 cancelada. A antiga organização, T4F, chegou a iniciar a venda de ingressos sem divulgar as atrações, mas meses depois confirmou o cancelamento, que já era especulado online. Outras edições sul-americanas, como a de Buenos Aires e os Primavera Day no Uruguai e Paraguai, também foram canceladas na mesma ocasião.

Com a retomada para 2026, o Primavera Sound Buenos Aires também foi confirmado para os dias 28 e 29 de novembro do próximo ano. Detalhes sobre o lineup e a venda de ingressos para ambos os eventos serão divulgados em breve.

As edições anteriores do Primavera Sound São Paulo contaram com a presença de artistas e bandas como Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott, Lorde, The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck e Bad Religion.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *