Sabrina Carpenter divulgou uma versão alternativa da capa de seu próximo álbum, “Man’s Best Friend”. A imagem foi lançada após a capa original gerar discussões online. Carpenter brincou dizendo que a nova arte foi “aprovada por Deus”.
A cantora vai lançar seu sétimo álbum de estúdio, “Man’s Best Friend”, em 29 de agosto. O disco já teve o single “Manchild” revelado.
A capa original de “Man’s Best Friend” mostrava Carpenter ajoelhada. Uma pessoa não identificada, ao seu lado, puxava seu cabelo. Muitos consideraram a imagem como “reduzir mulheres a animais de estimação”.
Sabrina Carpenter já havia respondido às críticas sobre a primeira versão. Ela afirmou: “Não me importo com isso”.
Esta não é a primeira vez que Sabrina Carpenter recebe comentários sobre sua expressão da sexualidade. Em março, uma performance no BRITs foi questionada. Carpenter se ajoelhava diante de um dançarino. Ele piscava para a câmera enquanto ela saía do palco.
A artista já comentou sobre as críticas a seus shows. Ela disse: “Não venha ao show” se a sensualidade a incomoda. Em janeiro, Carpenter também criticou comentários de Stock, Aitken & Waterman. Eles consideraram suas roupas e letras “sexualizadas” como “regressivas”.
“Minha mensagem sempre foi clara”, disse Carpenter na ocasião. “Se você não aguenta uma garota confiante em sua própria sexualidade, não venha aos meus shows.”
Miley Cyrus, por sua vez, expressou preocupação. Ela comentou sobre a agenda intensa de shows de Sabrina Carpenter.
i signed some copies of Man’s Best Friend for you guys
— Sabrina Carpenter (@SabrinaAnnLynn) June 25, 2025
& here is a new alternate cover approved by God
available now on my website 🤍https://t.co/E7QJWhZsSb pic.twitter.com/Hl4xInhvnY