A série do Canal BIS e Globoplay Garimpeiros do Rock, segue sua saga na busca dos rockstars Brasil adentro com o sétimo episódio, transmitido esta semana. Os protagonistas Orlando Custódio e Paulo Baron, nomes fortes do cenário musical que estão em busca dos novos rockstars Brasil adentro.
O episódio começa com Orlando Custódio o Garimpeiro do Rock, peregrinando nos redutos musicais de São Paulo, enquanto Paulo Baron está em Las Vegas, em uma reunião com Phil Carlson, lendário empresário que entre as bandas que trabalhou, está o AC/DC. “Eles têm que estar lá fora em algum lugar. Tem que haver um Jimmy Page, um Robert Plant por aí. Reuni-los ao mesmo tempo e no mesmo lugar que é a coisa difícil”, pontua.
Esta é justamente a jornada de Orlando: “Preciso encontrar uma banda de presença! Eu sei que tem, mas não está fácil encontrar esta banda que vai impressionar ele”, diz o Garimpeiro do Rock, que deu de cara com um nome potencial no último bar de sua noite. O Corazones Muertos fisgou sua atenção, logo indo falar com a banda e agilizando um ensaio, para que Baron pudesse conferi-los em ação.
“Sonhar é bom, mas realizar é melhor”, decreta Baron, que durante o episódio, encontra Fogaça, renomado cozinheiro, conhecido por sua participação no programa de TV Masterchef e também frontman da banda Oitão. O profissional compartilha sua história e jornada em uma conversa com o empresário da Top Link Music. Posteriormente, Orlando se junta a eles e os dilemas se desdobram. Outra lenda do heavy metal participa: trata-se de Rudy Sarzo, que tocou com Whitesnake, Ozzy Osbourne, Blue Öyster Cult, The Guess Who, entre tanto outros, além do Quiet Riot.
Deixe um comentário