Últimas palavras de Ozzy Osbourne foram reveladas por Sharon Osbourne durante uma conversa no programa “Piers Morgan Uncensored” (via Far Out Magazine).
Segundo a empresária, o vocalista morreu em 22 de julho de 2025, aos 76 anos, na residência da família em Buckinghamshire, Inglaterra. O laudo oficial atribuiu o óbito a um ataque cardíaco, agravado por doença arterial coronariana e Parkinson.
Sharon contou que, na madrugada fatal, o marido levantava repetidamente para ir ao banheiro. Por volta das 4h30, pediu — “Wake up” —, ouviu que ela já estava acordada e então pronunciou suas derradeiras palavras: “Kiss me” e, em seguida, “Hug me tight”.
Após o breve diálogo, Ozzy desceu, treinou por cerca de 20 minutos e faleceu. “Não consigo parar de pensar se poderia ter feito algo. Se eu o tivesse abraçado mais forte”, lamentou Sharon ao tabloide The Sun.
Antes de morrer, o músico relatava sonhos com “pessoas desconhecidas” que o encaravam em silêncio. Para a esposa, essas visões indicavam que ele “sabia e estava pronto”.
O casal havia retornado recentemente ao Reino Unido para que o ex-Black Sabbath participasse do festival Back to the Beginning, realizado em Villa Park poucas semanas antes da tragédia.
A entrevista completa vai ao ar em 10 de dezembro de 2025, no canal britânico TalkTV.




