fbpx

Veja quais bandas estarão na 1ª edição da festival Doce Maravilha em Curitiba

A Festa da Música Brasileira chega a sua segunda edição no Rio de Janeiro e estréia em terras curitibanas. Mais de 50 shows do Doce Maravilha estão confirmados nas duas cidades, incluindo encontros inéditos, homenagens e celebrações de marcos da história da música.

Seguindo o modelo de celebração e liberdade, a programação traz exatamente como os artistas gostariam de reverenciar, ao seu modo e na sua linguagem, a riqueza e a pluralidade da música brasileira. Nelson foi o grande maestro nesse momento, conduzindo essa criação coletiva. 

2024 será o ano de grandes surpresas no Doce Maravilha. As meninas maravilhosas do Aya Bass – Luedji Luna, Larissa Luz & Xênia França – se reunirão exclusivamente para o festival. Jorge Ben Jor traz seu novo show, É Coisa Nossa!. Paralamas do Sucesso vai comemorar os 40 anos do Passo do Lui e Capital Inicial celebrará os 25 Anos do Acústico com Zélia Duncan e Kiko Zambianchi

É com muita emoção também que vamos ver no palco Maria Bethânia convidando Xande de Pilares. E tem muito mais. É indescritível fazer parte desse projeto”, nos conta Nelson Motta, o curador do festival.

É tempo de Doce Maravilha! De celebrar a música brasileira em todas as suas formas. Para saber mais informações sobre o festival, clique neste link aqui:

A realização do Doce Maravilha é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. No Rio de Janeiro, o festival acontece nos dias 25 e 26 de maio.

O Doce Maravilha tem patrocínio da ELO, Amstel e Schweppes Drinks. ELO assina como meio de pagamento oficial e Amstel com assinatura de cerveja oficial do festival.

DATAS E LOCAIS
25 e 26 de maio – Rio de Janeiro – Jockey Club
8 e 9 de junho – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade