fbpx

Videoclipe do single “Não Há Mais Nada” d’O Espelho do Zé, mostra nova fase da banda

Formada na capital paulista em 2014 pelos músicos Mariana Cintra (Voz), Gabo Peret (Guitarra), Gabi Schubsky (Baixo) e André Guaxupé (Bateria), a banda O Espelho do Zé transita entre o rock, o pop e a música brasileira, sem medo de experimentar, misturar, inventar e reinventar. A mistura aparece no single “Não Há Mais Nada”, lançado em videoclipe, com direção de Lucas Santos. 

“A canção aborda a solidão que não necessariamente está relacionada com o ‘estar sozinho’ literal, mas na companhia de pessoas que não se compreendem de maneira mais profunda. Quando conseguimos enxergar que, muitas vezes, estamos a sós com nossa consciência e visão de mundo”. A faixa tem uma pegada psicodélica, com arranjo que remete a década de 70, mas com intenção e timbragem modernas, conta Guaxupé. O conceito norteia os novos passos que a banda pretende dar nos trabalhos que estão por vir. “Escolhemos para fazer a masterização da faixa, o guitarrista Martín Fúria, da banda de thrash metal Destruction, que tem justamente essa influência mais Rock’n Roll que a música pedia”, revela o baterista.

Com influências diversas, que vão de Novos Baianos a Frank Zappa, O Espelho do Zé diz estar passando por uma repaginação desde o álbum homônimo de estreia lançado em 2018.
 
O single “Não Há Mais Nada”, produzido por Alexandre Fabbri e gravado no Estúdio Bateras Beat, fará parte de um EP de 5 faixas previsto ainda para este ano.

Assista ao clipe de “Não Há Mais Nada” d´O Espelho do Zé

Autor

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *