Playlist Autoral #33 – A primeira de 2026!

Victor Persico
3 minutos de leitura
Playlist Autoral #33 - A primeira de 2026

Playlist Autoral abrindo 2026 com novidades!

Para esta edição foram selecionados sete artistas, a maioria dos Estados Unidos da América. Alguns já passaram em outras edições da Playlist Autoral, enquanto outros fazem seu debute por aqui.

2026 começa e mostramos, novamente, que levantamos a bandeira do autoral. Artistas independentes competem cada dia mais para ter seu espaço. E o mínimo que podemos fazer é compartilhar.

Confira o som de cada um deles, do início ao fim.

Para sacar as outras edições, clique aqui.

Feliz ano novo e… Bom som!

Echoes Of Mu – Lemuria (EUA – Rock)

Sete minutos e vinte e nove minutos que MERECEM toda a audição. Tendo como inspiração o escritor britânico Graham Hancock, conhecido pelas teorias pseudocientíficas envolvendo civilizações antigas, é o primeiro trabalho do Echoes Of Mu. O single dá um gostinho de querer mais.

Henry Aberson – Call (EUA – Jazz)

Terceira vez passando pela Playlist Autoral, Henry Aberson entrega qualidade sonora com uma pegada de jazz somada com rhythm and blues e soul. Não só Call merece ser ouvida, mas lembrando de How You Feel e Wouldn’t You Know que estiveram nas outras edições.

QuisRollin – Can’t Get To Me (EUA – Rap/Soul)

Hip Hop acompanhado por um violão em loop, QuisRollin faz sua primeira aparição por aqui. Nada exagerado, mas leve. Só dê o play!

North Star Union – Sun and The Moon (Islândia – Rock/Metal)

Se é poder que você procura, aumente o volume com Sun and The Moon. Aliás, fica a dica para o álbum, Where The Last Light Remains. Dez faixas para os fãs de metal e que curte passagens instrumentais.

Aliás, a bateria do single abaixo é sensacional.

Geoffrey Dean – Came and Went (EUA – Jazz)

Os fãs de jazz podem já colocar não só a faixa, mas o álbum, Conceptions, na playlist pessoal. O trio entrega uma vibe estilo Miles Davis do mais alto padrão.

GentleMadd! – GentleMadd!

Influenciado pelo glam e hard rock, o grupo francês Glentemadd entrega o essencial para satisfazer qualquer fã do gênero. A faixa título é ótima. E tem o álbum, que você pode conferir clicando aqui.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *