fbpx

4AD records vai relançar “The Moon and The Melodies” álbum do Cocteau Twins com Harold Budd

A gravadora 4AD anunciou a remasterização e relançamento do álbum “The Moon and The Melodies”, uma colaboração de 1986 entre os Cocteau Twins e o falecido compositor americano Harold Budd. O álbum, que será lançado em vinil pela primeira vez desde o seu lançamento original, também estará disponível em CD e formatos digitais a partir de 23 de agosto de 2024.

Originalmente creditado sob os nomes individuais dos artistas — Simon Raymonde, Fraser e Guthrie —, “The Moon and The Melodies” é agora geralmente considerado como um LP oficial dos Cocteau Twins. Contendo faixas vocais elevadas como “Sea, Swallow Me” e “She Will Destroy You”, além de instrumentais exuberantes como “Memory Gongs” e “Why Do You Love Me?”, o álbum é uma parte essencial da discografia dos Cocteau Twins.

Para celebrar o lançamento, a banda também está lançando um canal oficial no YouTube, onde compartilharão transferências de fita de alta resolução de todos os seus vídeos musicais oficiais, incluindo alguns que nunca foram postados antes. Embora não haja planos para uma reunião da banda, os fãs podem se deleitar com o relançamento enquanto revisitam outros álbuns reeditados recentemente, como “Four-Calendar Café” (1993) e “Milk & Kisses” (1996).

Ouça abaixo The Moon and The Melodies de Cocteau Twins e Harold Budd

Quer ajudar a Disconecta a crescer, compre na amazon com nosso link de associados!

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *