A banda de nu-metal, Limp Bizkit, retornou ao estúdio para registrar novas composições musicais. O vocalista, Fred Durst, divulgou na conta oficial do grupo no Instagram um registro de John Otto, o baterista, trabalhando nas novas faixas.
“Droga, no estúdio com John Otto… estamos prestes a arrasar com essas baquetas, mano”, disse Durst animado no vídeo. Uma segunda gravação exibia Otto executando uma batida rápida e ritmada, rotulada por Durst como “MÁQUINA HUMANA DE BATERIA”.
O Limp Bizkit, que lançou seu último álbum “Still Sucks” em 2021, parece estar aproveitando os intervalos entre os shows para trabalhar em músicas inéditas. A agenda de 2025 promete ser agitada para a banda, incluindo uma turnê europeia/UK e datas na América do Norte, apoiando a turnê “M72” do Metallica.
“Still Sucks” marcou o retorno do Limp Bizkit após um hiato de 10 anos no lançamento de álbuns, sucedendo “Gold Cobra” de 2011. Desde sua formação em 1994, a banda já lançou sete álbuns.
Recentemente, Fred Durst e o Limp Bizkit moveram um processo contra a Universal Music, alegando que a banda “nunca recebeu royalties” até recentemente. O processo, que se refere ao período de 1997 a 2004, acusa a UMG de “fraude” na retenção de royalties e sugere que a gravadora “estava intencionalmente ocultando o verdadeiro valor das vendas e, portanto, dos royalties devidos e devidos ao Limp Bizkit, a fim de injustamente manter esses lucros para si”.
Abaixo, você pode ver uma captura de tela da história do Instagram do Limp Bizkit com o baterista John Otto.
Deixe um comentário