fbpx

Marilyn Manson assina com nova gravadora

O retorno de Marilyn Manson à indústria da música parece estar cada vez mais próximo, mesmo que as alegações de abuso sexual contra o músico ainda não tenham sido resolvidas.

Após anunciar datas de shows controversos, incluindo bandas polêmicas como o Five Finger Death Punch e o grupo russo de deathcore Slaughter To Prevail, Manson compartilhou uma publicação sugerindo um novo lançamento.

Sem revelar detalhes sobre seus próximos passos, Manson utilizou sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo com a gravadora Nuclear Blast, conhecida no cenário do Metal.

A publicação apresenta trechos de uma nova música e imagens de um possível clipe, gerando especulações sobre seu próximo lançamento. Manson sussurra ao final do vídeo: “Continue dormindo, vou fazer você sonhar comigo”.

De acordo com a Rolling Stone, representantes da Nuclear Blast confirmaram um contrato com o músico, mas mantiveram em segredo se será um single ou um álbum completo, possivelmente sucedendo “We Are Chaos”, lançado em 2020.

Marilyn Manson enfrentou uma série de denúncias de abuso sexual entre 2020 e 2022, incluindo a atriz Evan Rachel Wood, sua ex-companheira e primeira a apontar os abusos.

No documentário “Phoenix Rising”, lançado em 2022, Wood detalhou os incidentes, comparando Manson a um serial killer e descrevendo sua experiência durante a gravação do clipe de “Heart-Shaped Glasses (When the Heart Guides the Hand)”.

Desde as acusações, Manson foi demitido por seus parceiros de negócios de longa data, incluindo seu empresário e gravadora. O futuro de sua carreira continua incerto, enquanto o mundo aguarda seu retorno à indústria musical.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade