fbpx

Michael Stipe revela que terminou as músicas do seu primeiro álbum solo

Desde que saiu do REM em 2011, Michael Stipe tem mergulhado em sua carreira solo, mas nunca havia lançado um álbum sozinho, até agora. Nos últimos cinco anos ele compartilhou singles e colaborou com artistas como Big Red Machine em “No Time For Love Like Now” e, em 2022, se juntou a Mykki Blanco em “Family Ties“.

Após sua saída do REM, ele decide seguir seu próprio caminho, e foi gravando tudo em um ritmo mais tranquilo. Segundo informações da Far Out Magazine, no início deste ano ele passou uma semana no lendário Electric Lady Studios em Greenwich Village, Nova Iorque, mas devido a questões externas, ele diminuiu o ritmo nos últimos meses.

Em recente entrevista ao The New York Times ele revelou:

“Tenho um prazo agora. Eu poderia continuar trabalhando nesse disco por uma década e deixar minhas inseguranças tomarem conta de mim. Podemos dizer… que terminei as músicas”.


Ainda na mesma entrevista, ele anunciou planos de passar duas semanas em Atenas, na Geórgia escrevendo, o que acabou não acontecendo porque “a vida atrapalhou” e que ele tem uma facilidade em se distrair com as coisas.

Porém, não há uma data definida para vermos este lançamento. Stipe afirma que é a primeira vez que vem trabalhando sozinho e não colaborando com outros artistas, então pode fazer o que quiser, sem muita pressão.

O lançamento deve acontecer em 2024. É o que esperamos.

Veja a colaboração de Stipe com Mykki Blanco abaixo.

Créditos foto: Tidal

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade