fbpx

One Last Hope prepara novo álbum e lança o primeiro single, Covarde

O quarteto punk/hardcore paulistano One Last Hope está de volta com um porção de novas músicas, parte do primeiro full album, que exaltam melodias, riffs com pegada e letras com mensagens bastante urgentes à sociedade. O primeiro single é Covarde, que aborda a covardia da violência doméstica e como a sociedade por tantas vezes culpa a vítima.

Com distintas dinâmicas, a One Last Hope traz tanto passagens introspectivas como expansivas em Covarde, numa sonoridade de montanha russa que dialoga diretamente com a densidade da letra e sua mensagem.

Covarde começa com dedilhados mais melódicos vai esquentando até explodir no refrão mais rápido e direto.

“É uma violência não raramente silenciosa, que acontece onde ninguém vê. Essa música é alerta sobre o tema e mostra o quanto nós, como indivíduos e banda, somos contra. É preciso denunciar os abusadores, é preciso punir as pessoas violentas”, destaca a banda.

Mais singles serão lançados em breve, fiquem atentos!

Este é o primeiro lançamento da One Last Hope após o EP homônimo de estreia, de 2019, com cinco músicas. A banda está na ativa desde 2015.

As principais referências são Bad Religion, A-ok, Pennywise, CPM22, FullHeart, Millencolin,Dead Fish,Sugar Kane, Audio, Propagandhi, Samiam e Street Bulldogs.

“A música é uma forma de externar sentimentos e pensamentos, escrevemos o que vivemos e sentimos e acreditamos que essa é a essência do Rock/Punkrock/Hardcore”, eles comentam.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade