fbpx

Ride revela novo single Monaco inspirado nos anos 80

O Ride lançou nesta quinta-feira (14) Monaco, o mais recente single de seu sétimo álbum de estúdio chamado Interplay, que será lançado no dia 29 de março. O grupo já havia disponibilizado Peace Sign e Last Frontier. Junto com os singles, veio também a notícia de que os quatro integrantes estariam em turnê pelo Reino Unido e Irlanda em setembro.

Monaco é um som inspirado nos 80 onde, além das letras da letra poderosa de Mark Mark Gardener vem acompanhada por uma intensidade de synth rock pulsante e gélida que conforme o próprio Mark disse em comunicado, “é uma reflexão sobre esse sentimento de como estamos todos sendo despedaçados e sob constante pressão financeira”.

Interplay é o sétimo álbum de estúdio da banda e o terceiro desde sua reunião em 2014, o que significa que sua formação atual durou oficialmente mais do que a temporada original de 1988 a 1996.

Este álbum levou muito tempo para ser feito e viu a banda passar por muitos altos e baixos; talvez o máximo de qualquer álbum do Ride”, Bell compartilhou no anúncio inicial em janeiro. “Mas isso nos fez passar pelo processo como uma banda em um bom lugar, sentindo-nos capazes de nos livrar do passado e prontos para celebrar os talentos musicais combinados que nos uniram em primeiro lugar”.

De acordo com um comunicado de imprensa, o álbum foi inspirado em parte por bandas pop dos anos 80 como Tears For Fears, Talk Talk e os primeiros U2.

Veja o tracklist e a capa de Inteplay:

Peace Sign
Last Frontier
Light in a Quiet Room
Monaco
I Came to See the Wreck
Stay Free
Last Night I Came Somewhere to Dream
Sunrise Chaser
Midnight Rider
Portland Rocks
Essaouira
Yesterday is Just a Song

Ouça abaixo o novo single, Monaco:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade