Mais uma sexta, mais um Radar DISCONECTA, e por aqui você já sabe, os discos lançados na semana que você não pode perder com a curadoria da redação do site Disconecta.
Uma semana de lançamentos interessantes, como o som calmo de Real State, o groove cativante de Ghost Funk Orchestra, o indie rock do Modern English, os clássicos Rod Stewart e Joos Holland, o eterno ex-Kiss Ace Frehley.
Modern English – 1 2 3 4
A lendária banda de new wave/pós punk retorna após um hiato de 8 anos com 1 2 3 4, mantendo aquele espírito do começo de seus dias, mas com ares modernos, mais indie, exemplo do que o inglês moderno sabe fazer de melhor.
Real State – Daniel
A galera do Real State está de volta com mais uma álbum com belas melodias e um som tranquilo. Esse é o disco ideal para quem gosta das baldas de violões do Wilco ou ainda Grandaddy.
Ace Frehley – 10.000 Volts
Ace Frehley lança seu oitavo álbum de estúdio, 10.000 Volts. Segundo o próprio Spaceman, o seu melhor trabalho de estúdio.
Com a participação de Anton Fig assumindo as baquetas, são 11 faixas energéticas, mas que dão aquela pitada de “E se o Kiss…” que Ace sabe fazer. Destaque para “Life Of a Stranger” e a instrumental “Stratosphere”.
Rod Stewart with Jools Holland – Swing Fever
O lendário cantor britânico, deixa muito claro no seu novo álbum em parceria com o também britânico, o pianista e apresentador Jools Holland (Squeeze), o dançante Swing Fever, que ainda há muita lenha pra queimar no auge dos seus 79 anos. O novo disco traz um repertório de pérolas compostas entre 1912 e 1951.
Ouça abaixo os lançamentos do dia 23 de fevereiro no Radar DISCONECTA:
Deixe um comentário